Clinicas e Hospitais Veterinários

Historico Clinico, Donos, Chip, Recorrentes...



Para fazer o download do folheto comercial, carregue no topico da lista abaixo:
Gestão Comercial
Restauração
Retalho
Clinicas
Clinicas Veterinárias



Clínicas e Hospitais Veterinários



Através de um intuitivo e poderoso interface, esta solução permite planear e gerir todos os processos clínicos e administrativos da sua clínica veterinária. Assentando sobre a mesma plataforma partilhada pelas restantes aplicações da nossa linha de produtos de gestão, disponibiliza o mesmo conjunto de poderosas ferramentas globais a todas as nossas soluções.

Características principais
• Solução certificada pela AT.
• Agenda para marcação de serviços (tosquias, deslocações a domicílio, etc), com possibilidade de alocação automática de recursos por marcação. Definição do horário de cada veterinário
• Copia de horário de um veterinário para outro
• Definição das férias de cada veterinário
• Definição dos feriados
• Marcação de consultas individuais ou em grupo
• Possibilidade de efectuar marcações para determinado veterinário, associando um conjunto de recursos adicionais (outro(s) veterinário(s), equipamentos, salas, etc.)
• Marcação de consulta com indicação dos serviços a realizar, permitindo o seu débito automático aquando da chegada do utente
• Planeamento de marcações para um dado animal
• Alteração do estado de uma consulta
• Procura de consultas livres
• Procura de marcações para um dado animal
• Eliminação de consultas para um dado animal
• Possibilidade de mudança de data de uma marcação
• Possibilidade de adicionar notas
• Utilitário de remoção de várias consultas consoante as restrições escolhidas
• Indicação de motivos de anulação de consultas.
• Listagem de motivos de anulação de consultas para um determinado período de tempo, por especialidade ou por veterinário.
• Listagem da duração das consultas para um determinado período de tempo, por especialidade ou por veterinário.
• Listagem das consultas para um dado dia, por especialidade ou por veterinário.
• Possibilidade de transferência das consultas de um veterinário, caso este não compareça num dado dia.
• Aviso de chegada dos utentes através do centro de mensagens.
• Lista de espera para gestão dos clientes presentes na clínica. Esta opção permite gerir o estado da lista de espera da clínica. Podemos indicar o estado de cada animal que se encontra na sala de espera (chegada, em tratamento, terminado) de modo ao veterinário saber em tempo real o estado da lista de espera. Poderão ser aplicadas filtragens aos animais que estão em espera (por veterinário ou especialidade).
• Informação detalhada do animal, com todo o seu historial clínico. Na ficha do animal é guardada a informação completa do animal, incluindo o seu historial clínico. É possível introduzir observações que podem ser mostradas sob a forma de aviso ao utilizador nas movimentações da aplicação, assim como emitir/visualizar o historial clínico do animal de forma configurável i.e., podendo o utilizador indicar o nível de detalhe pretendido.
• Definição dos campos de preenchimento obrigatório da ficha do animal e das marcações de consulta. Cada clínica tem a possibilidade de definir quais os campos de preenchimento obrigatório, quer da ficha do animal, quer das marcações de consultas.
• Definição dos tópicos de avaliação de uma consulta. Cada veterinário tem a possibilidade de definir os tópicos de avaliação que considera pertinentes numa consulta.
• Registo de patologias, exames e relatórios médicos personalizados, com associação de imagens e gravações. No historial clínico do animal é possível fazer o registo de patologias apresentadas pelo animal. É também possível efectuar o registo de relatórios, elaborados de raiz ou através do carregamento de modelos pré-configurados. O wVET disponibiliza ainda uma integração com o wDOCS que possibilita uma gestão de relatórios mais poderosa.
• Emissão de prescrições médicas.
• Gestão de serviços periódicos dos animais (vacinas, desparatizações, etc) com alertas automáticos. Um serviço periódico é um artigo que deverá ser administrado com uma determinada periodicidade. Ao dar como concluído um serviço, será programado um novo serviço de acordo com a periodicidade estipulada na aplicação. É possível configurar a aplicação de forma a alertar o utilizador, ao iniciar, para a proximidade e/ou ultrapassagem de serviços periódicos.
• Preenchimento automático do modelo de identificação e recuperação do animal aquando da colocação do chip. Impressão automática do modelo de identificação e recuperação do animal de acordo o modelo oficial.
• Emissão de orçamentos. A emissão de orçamento permite ao proprietário ter uma ideia de quanto será gasto num tratamento para o seu animal.
• Definição de planos de tratamento, com agendamento automático das sessões. Um plano de tratamento consiste numa série de tratamentos previamente acordados e agendados com o proprietário do animal. Um plano de tratamento pode ser criado manualmente através da adição de serviços ou pode ser resultar de um orçamento previamente solicitado pelo proprietário. Aquando da sua criação, é possível agendar automaticamente cada serviço, associando o veterinário pretendido.
• Lançamento automático dos tratamentos planeados para o dia aquando da chegada de um animal. É possível parametrizar a aplicação de forma a lançar de forma automática na conta os tratamentos planeados para o dia quando é dada a chegada do animal na agenda.
• Gestão de programas compostos por várias fases, com um conjunto de serviços (internos / externos) em cada fase (programa de beleza, etc). Um programa é um plano de tratamento composto por várias fases. Cada fase pode ser constituída por serviços internos (feitos na própria clínica) e externos (tratamentos alheios à clínica).
• Gestão das hospitalizações com programação dos tratamentos diários e respectivos tempos de aplicação. Visão simples, intuitiva e completa dos animais hospitalizados na clínica. Permite a associação de tratamentos aos hospitalizados, definindo a sua periodicidade, e associando o veterinário responsável pelo tratamento. Pode ainda ser consultado/alterado o estado de cada tratamento de uma forma simples.
• FrontOffice com interface táctil para introdução dos tratamentos efectuados aos animais. Módulo que permite fácil, rápida e intuitivamente o registo dos tratamentos efectuados aos animais.
• Controlo de stock. Esta solução disponibiliza o controlo de stock. Mediante configuração, e tal como no wGES, a aplicação pode ter comportamentos diferentes quando uma movimentação origina ruptura de stock (Não controla stock, Avisa o utilizador, mas permite continuar, Avisa o utilizador e não permite continuar)
• Tratamento de comissões dos veterinários. Possibilidade de definição de comissões para um veterinário, sendo estas calculadas através das associações dos veterinários a débitos.
• Cartões de pontos / fidelização de clientes. Sistema de cartões de pontos que podem ser associados aos animais e/ou aos proprietários.
• Alertas diversos (tratamentos de hospitalizados a realizar, recibos em atraso, etc). Opção que permite aceder a informação de elevada importância. Esta opção pode ser acedida a qualquer momento a partir do menu da aplicação. Pode ainda ser configurada de modo a ser mostrada automaticamente quando se entra na aplicação, caso exista informação a visualizar.
• SMS / Mailing personalizados a clientes (aniversários dos proprietários e animais, publicidade, serviços periódicos próximos, etc). Esta opção permite enviar uma mensagem dinâmica aos proprietários que satisfaçam os critérios de filtragem definidos. A mensagem poderá ser personalizada, sendo criada dinamicamente de acordo com as parametrizações definidas. Os proprietários podem ser contactados de 3 formas distintas: carta, email ou SMS, necessitando esta última da aplicação wSMS.
• Sistema de mensagens entre utilizadores (mensagens simples ou com documentos anexados). O wVET tem integração com o sistema de mensagens, permitindo a troca de informação entre os vários utilizadores de uma clínica. Essa troca de informação pode consistir em mensagens simples ou mensagens com documentos anexados.
• Análise da rentabilidade da clínica. Conjunto de explorações que permite analisar a rentabilidade da clínica, recorrendo a vários tipos de visões.
• Integração de toda a informação entre as clínicas de um grupo. Possibilidade de integrar toda a informação entre clínicas de um grupo através do wFILIAIS.
• Widgets. A aplicação disponibiliza um conjunto de widgets passíveis de serem utilizados pelos utilizadores: DynamicFlow, atalhos para as principais opções da aplicação, indicação dos animais actualmente em tratamento, indicação dos próximos aniversários de animais, indicação dos próximos aniversários de proprietários, estado actual da lista de espera, próximas consultas agendadas, estatísticas da agenda, serviços periódicos próximos, tratamentos de hospitalizados próximos