Assistências Tecnicas

Registo de assistências e folhas de obra.





Teste o software durante 30 dias sem qualquer custo!
Formulário de Registo

Para fazer o download do folheto comercial, carregue no topico da lista abaixo:
Gestão Comercial
Restauração e Retalho
Assistências Tecnicas
Sócios
CRM
AddOn Gestão Administrativa
Gestão de Propriedades
Gestão de Condominios




Assistência Tecnica



Workflow Assistências Técnicas
O módulo Assistência Técnica é destinado a empresas de equipamentos, de assistência técnica, reparações, e serviços que trabalhem com números de série, chassis ou matrículas, e que possibilita gerir todo o trabalho desde o contato com o cliente, deslocações, reparações e resoluções de problemas, através da abertura de serviços de assistência, acesso aos produtos e mão-de-obra aplicados, e permitindo a faturação automatizada a partir da folha de obra.


De salientar que existe uma total integração entre o SM Gestão de Equipamentos, e o SM Contratos e Avenças assim como as restantes soluções da marca SoftManagement, nomeadamente ao nível de gestão de clientes, gestão de fornecedores, gestão de produtos e serviços, faturação e emissão de outros documentos (notas de crédito e débito), gestão de tesouraria, gestão de contas correntes e listagens diversas para a eficaz gestão da sua empresa.

Funcionalidades Gerais
• Conversão de clientes de assistência técnica em clientes definitivos;
• Gestão de equipamentos por cliente e atribuição de código EAN;
• Gestão de alertas de ocorrências;
• Emissão de orçamento;
• Agenda de assistências do técnico;
• Emissão de etiquetas por equipamento;
• Gestão de custos e proveitos por técnico;
• Gestão de ocorrências por folha de obra;
• Gestão de equipamentos próprios e alheios;
• Envio de avisos para os técnicos de ocorrências.


Documentos e Reports
• Relatório de intervenção com serviços/produtos para o cliente (envio por e-mail);
• Etiquetas de equipamentos EAN (exige o módulo de gestão de equipamentos);
• Relatório de histórico do equipamento do cliente;
• Impressão de guia de reparação/ocorrência com condições gerais em A5 (com envio por email);
• Etiquetas de reparação;
• Integração com gestão de contratos e avenças;
• Mapas e Relatórios.


Integração com outros módulos
• Possibilidade de faturar diversas assistências numa única fatura;
• Integração Cloud para gestão de Folhas A.T e ocorrências;
• Wizard de faturas; fatura recibo e orçamento (com envio por email);
• Ficha de cliente mais versátil, pode aceder a Folhas de obra, equipamentos de cliente;
• Integração com gestão de contratos e avenças (desconto de tempos efetuados nas A.T);

Conheça as funções base de gestão do software em Gestão Comercial.