Sistemas de Paging

Reduz a perda de clientes e melhora os serviços.



Pager Restauração

Reduz a perda de clientes e melhora os serviços.
O nosso sistema de pagers informa o seu cliente do exato momento em que a mesa está disponível para ser ocupada e, no serviço “Take Away”, quando a refeição está pronta, enquanto isso terá liberdade de circulação.
Em qualquer das situações, a nossa solução ajuda a servir melhor e mais rápido, aumentando, assim, a rotatividade das mesas e o número de clientes atendidos no período.




Vantagens

- Organiza de forma prática e eficiente as filas;
- Aumenta as vendas com a redução de desistências;
- Propicia aos clientes a liberdade de movimento enquanto esperam;
- Localiza o cliente com um único toque no transmissor;
- Elimina a aglomeração ao redor da área de receção;
- Pagers de altíssima qualidade e os mais duráveis do mercado;
- Rápido retorno de investimento;
- Fideliza clientes através da oferta de um serviço de excelência;
- Uso de frequência licenciada pela ANACOM;
- Assistência técnica em Portugal.

Restauração, Clinicas, Atendimento a Cliente a solução está em sistemas de paging!



Logística

Um controlo eficiente de fluxo de camiões pode gerar resultados significativos nas operações logísticas.
As soluções de controlo de parque permitem que os operadores alertem de imediato os motoristas que estão em espera, com a vantagem de não existirem custos de comunicação.
Ao utilizar pagers que enviam sinais vibratórios, luminosos, sonoros ou ainda mensagens alfanuméricas, o motorista é alertado e orientado de forma rápida e eficiente para onde deve se dirigir, exemplos: a porta, o cais, faturação ou outros locais da empresa.

Como funciona

Botões de chamada de funcionário: aumenta a rapidez de contacto e a satisfação do Cliente!



Outras Soluções de Paging

Dentro deste genero existem várias soluções, como por exemplo o Butler (imagem ao lado) permite enviar uma mensagem pré programada para um pager Alfanumerico.
Pode ser aplicado em várias àreas, como por exemplo:
Hotelaria: em que cada esperguiçadeira tem o seu botão de contacto e quando o cliente pretender chamar o empregado é só carregar no botão.
Logistica: em cada empilhador existe um Butler, pode servir para enviar uma mensagem ao chefe de armazem ou para pedir ajuda.
Grandes Superficies: permite ter um botão de chamada para solicitar ajuda no corredor X.

Nós temos a solução para o seu caso, só precisa de nos perguntar qual é!