Easypay

EasyPay


Pagamentos Bancários

A EasyPay é uma instituição de pagamento autorizada pelo Banco de Portugal sob o nº 8706. Pensada em 2000, a EasyPay nasce apenas em 2007, quando a União Europeia cria a regulamentação que permite a existência de instituições de pagamentos. Foi o ano que o mercado se revoluciona com o pioneirismo da EasyPay em permitir pagamentos online através de referência Multibanco e, em 2008, via débito direto. A EasyPay permite emitir e disponibilizar meios de pagamento. Os pagamentos podem ser realizados por Débito Directo Pontual ou Recorrente ou, ainda, por Multibanco. Claro que estes modos de pagamento trazem custos à MyTek Sistemas Informáticos, mas os beneficios e a comodidade para o Cliente são o Nosso objectivo. Pode aderir ao Débito Directo,independentemente de ter uma Avença com a MyTek Sistemas Informáticos, por exemplo para o pagamento anual do Contrato de Atualizações ou do licenciamento do seu software. Fale connosco para saber quais as vantagens e comodidades!.

Condições Pagamento Visa


Pagamento por cartão Visa

Todas as compras realizadas á MyTek Sistemas Informaticos, estão sujeitas ao prazo de avaliação conforme está estipulado na lei (14 dias). A devolução de artigo, no prazo anterior, só será aceite caso o artigo se encontre na embalagem original, sen qualquer marca de utilização ou dano. O cancelamento da encomenda será possivél caso o artigo encomendado esteja esgotado e o Cliente não pretenda aguardar a reposição de stock. As entregas serão realizadas directamente pela MyTek Sistemas Informáticos, excepto nos casos em que o envio por CTT ou transportadora seja mais vantajoso para o Cliente. A politica de protecção de dados do cliente está de acordo com o RGPD, conforme pode ser verificado na página indicada no menu superior. A moeda aceite para todas as transacções é o Euro. O valor do pagamento por meio de Visa, Multibanco ou Débito Directo está dependente da fatura emitida, cuja identificação fará parte da identificação do pedido de pagamento. As condições podem ser consultadas no seguinte documento de Termos e Condições OnLine

Adesão ao Débito Direto


Débitos Directos

Use o link seguinte para preencher o formulário do Débito Direto, imprima, assine e envie-nos o formulário por email. Passará a receber as faturas a patir do dia 20 sendo as mesmas debitadas a partir do dia indicado na fatura.

Formulário Debito Direto