SM Drive

Disponibilize os dados aos seus Clientes e Sócios.




SM Drive


A globalização a que se assiste nos negócios e a necessidade de aceder, na cloud, a informação de gestão sobre a atividade da sua empresa já é possível com o SM Drive. Esta ferramenta on-line permite aceder a informação de negócio nomeadamente vendas e recebimentos, stocks e documentos (backoffice para o gestor) e uma área de front-end em que se disponibiliza documentos financeiros ou de outra natureza para os seus clientes. O software que sustenta a aplicação é o SoftManagement, que utilize uma base de dados sql local, mas sincroniza a informação necessária com a aplicação na cloud.

Vantagens

O SM Drive é essencial para o gestor que tem diversas lojas ou pretenda acompanhar a faturação, recebimentos dos seus negócios, onde quer que esteja através do seu tablet ou smartphone. permite também verificar se uma das suas lojas tem stock para venda (cross selling entre lojas).
Se pretende melhorar o nível de serviço para o seu cliente pode atribuir através do SoftManagement acesso online às contas correntes, faturas, extratos de conta, documentos, entre outros. O acesso ao front-end pode ser colocado no seu site.

FUNCIONALIDADES DE BACKOFFICE (PARA O GESTOR)

• Dashboard com vendas e recebimentos entre datas, por cliente, Top 10 de clientes, comparativo entre períodos do seu SM.
• Consulta de stock dos produtos das suas lojas (visualização por loja).
• Consulta de todos os documentos de clientes (faturas, recibos, contas correntes).
• Gestão documental para clientes.
• Envio de e-mail automático para os utilizadores destinatários do documento.



FUNCIONALIDADES DE FRONT-END (PARA O CLIENTE)

Gestão Financeira.
• Gestão de aviso de saldos.
• Acesso on-line dos seus clientes através de qualquer computador, tablet ou outro dispositivo móvel.
• Possibilidade de impressão, download de faturas, recibos e contas correntes.
• Aviso de saldo automático para os clientes devedores (possibilidade de conferência através de listagem antes de envio).

Gestão Documental.
• Acesso a documentos.
• Possibilidade de impressão e download de todos os documentos comerciais, brochuras ou outros.
• Possibilidade de aceder através de qualquer suporte móvel (tablet, smartphone, ou outros).


Este módulo funciona com a Gestão Comercial e a Gestão de Sócios.