Contigência COVID-19

 

Caros Clientes,

Acompanhando os desenvolvimentos da Pandemia Mundial COVID-19 e, não podendo ficar indiferentes à situação grave de saúde pública que este vírus representa, seguindo as recomendações da DGS, decidimos adotar algumas medidas por tempo indeterminado.

1. A deslocação aos Clientes está suspensa até novas informações. A assistência será prestada remotamente;

2. Computadores para reparação terão de ser enviados por transportadora. Caso o Cliente decida trazer o equipamento, este terá de ser deixado à porta;

3. Atendimento presencial e reuniões estão suspensas, as mesmas poderão ser realizadas por Skype e/ou WhatsApp;

4. Os contatos preferenciais continuam a ser por email ou ticket, no entanto a resposta poderá ser por telefone;

5. O envio de encomendas será realizado por transportadora.

Estas medidas visam contribuir para a contenção da propagação do vírus e garantir a continuidade do serviço de forma segura e responsável.

Detalhes do artigo

ID do Artigo:
7
Data de publicação:
2020-03-13 20:25:22