Como é do conhecimento público, no próximo dia 25 de Maio de 2018 vai entrar em vigor o novo Regulamento Geral de Proteção de Dados.
Apesar de todas as dúvidas existentes sobre o funcionamento e aplicação do mesmo, vimos por este meio aplicá-lo no contexto de Marketing Digital, envio de publicidade através da ferramenta email.
O vosso endereço está numa base de dados de endereços de email, originários das diferentes formas:
- Ser nosso cliente e constar do nosso programa de Gestão Comercial;
- Estar inscrito no nosso site, mas ainda não ser Cliente com compra efectiva;
- Ter solicitado verbalmente ou por email a inscrição para receber as newsletters;
- Ter havido no passado, com empresas ou pessoas comuns à nossa empresa, algum tipo de contacto ou negócio;
A nossa plataforma de envio de emails, como consta no final da newsletter, permite clicar em:
- Editar subscrição: o receptor da newsletter pode alterar os seus dados;
- Remover: o receptor pode anular a recepção das newsletters definitivamente;
Agradecemos a todos os que não queiram voltar a receber newsletters nossas, que cliquem no link Remover da Lista que se encontra no rodapé deste email.
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