Mytek

Ver no browser

Pedidos de Assistência, Horario de Funcionamento e SAF-t


  

Olá,

A Gerência da MyTek Sistemas Informáticos, aproveita esta oportunidade para, mais uma vez, desejar um Excelente Ano Novo, com muito sucesso pessoal e profissional!

Pedidos de Assistência

Vimos uma vez mais, relembrar que os Pedidos de Assistência sejam efetuados através de um Ticket.

O formulário do Ticket está disponivel para preenchimento no seguinte link http://ticket.mytek.pt, ou na página da MyTek Sistemas Informaticos, em www.mytek.pt, no menu "Ferramentas" e opção "Pedidos de Assistência", de seguida deverá ir à opção "Enviar um Ticket".

Este sistema funciona em pc e em dispositivos moveis.

Esta opção é uma mais valia para todos, dado que o seu pedido pode ser registado a qualquer hora, recebendo um email de confirmação do mesmo. Posteriormente, pode consultar um historico dos pedidos efetuados e o historico de cada pedido.

Salientamos que, conforme indicado na Nossa Tabela de Serviços, as solicitações de assistência realizadas por telefone, têm um custo acrescido.

Exemplo:

Cliente Sem Plano

  Valor   Valor
Solicitação por telefone 15,00€ Solicitação por Ticket 0,00€
Resolução (débito minimo de 30 minutos) 15,00€ Resolução (débito minimo de 30 minutos) 15,00€
Total 30,00€ + iva Total 15,00€ + iva

 

Cliente Com Plano(*)

  Valor   Valor
Solicitação por telefone 6,75€ Solicitação por Ticket 0,00€
Resolução (débito minimo de 15 minutos) 6,75€ Resolução (débito minimo de 15 minutos) 6,75€
Total 13,50€ + iva Total 6,75€ + iva

(*) O valor varia conforme o Plano, foi considerado o Plano Banco de 5 Horas, cujo custo hora é de 27,00€ + iva.

O tempo é descontado ao Plano Banco de Horas.

 

Horário de Funcionamento

O horário de funcionamento da MyTek Sistemas Informáticos é, nos dias úteis, de segunda a sexta feira, das 9h00 às 13h00 e das 14h30 às 18h30.

Contactos telefónicos realizados fora desse periodo, NÃO serão atendidos. Deverá enviar um Ticket ou email.

 

SAF-t

Relembrando parte do conteúdo da mensagem enviada no passado dia 12 de Dezembro, informamos que a data máxima de entrega do SAF-t foi, alterada, para o dia 12.

 

 

Agradecemos a divulgação destas informações pela Vossa organização.


Rodape MyTek

powered by phpList 3.6.15, © phpList ltd