Olá,
A Gerência da MyTek Sistemas Informáticos, aproveita esta oportunidade para, mais uma vez, desejar um Excelente Ano Novo, com muito sucesso pessoal e profissional!
Pedidos de Assistência
Vimos uma vez mais, relembrar que os Pedidos de Assistência sejam efetuados através de um Ticket.
O formulário do Ticket está disponivel para preenchimento no seguinte link http://ticket.mytek.pt, ou na página da MyTek Sistemas Informaticos, em www.mytek.pt, no menu "Ferramentas" e opção "Pedidos de Assistência", de seguida deverá ir à opção "Enviar um Ticket".
Este sistema funciona em pc e em dispositivos moveis.
Esta opção é uma mais valia para todos, dado que o seu pedido pode ser registado a qualquer hora, recebendo um email de confirmação do mesmo. Posteriormente, pode consultar um historico dos pedidos efetuados e o historico de cada pedido.
Salientamos que, conforme indicado na Nossa Tabela de Serviços, as solicitações de assistência realizadas por telefone, têm um custo acrescido.
Exemplo:
Cliente Sem Plano
|
Valor |
|
Valor |
Solicitação por telefone |
15,00€ |
Solicitação por Ticket |
0,00€ |
Resolução (débito minimo de 30 minutos) |
15,00€ |
Resolução (débito minimo de 30 minutos) |
15,00€ |
Total |
30,00€ + iva |
Total |
15,00€ + iva |
Cliente Com Plano(*)
|
Valor |
|
Valor |
Solicitação por telefone |
6,75€ |
Solicitação por Ticket |
0,00€ |
Resolução (débito minimo de 15 minutos) |
6,75€ |
Resolução (débito minimo de 15 minutos) |
6,75€ |
Total |
13,50€ + iva |
Total |
6,75€ + iva |
(*) O valor varia conforme o Plano, foi considerado o Plano Banco de 5 Horas, cujo custo hora é de 27,00€ + iva.
O tempo é descontado ao Plano Banco de Horas.
Horário de Funcionamento
O horário de funcionamento da MyTek Sistemas Informáticos é, nos dias úteis, de segunda a sexta feira, das 9h00 às 13h00 e das 14h30 às 18h30.
Contactos telefónicos realizados fora desse periodo, NÃO serão atendidos. Deverá enviar um Ticket ou email.
SAF-t
Relembrando parte do conteúdo da mensagem enviada no passado dia 12 de Dezembro, informamos que a data máxima de entrega do SAF-t foi, alterada, para o dia 12.
Agradecemos a divulgação destas informações pela Vossa organização.